Bruna Marquezine será uma das convidadas do "Altas Horas" do próximo sábado (21) e, na gravação do programa, a atriz - que já está gravando a próxima novela das sete - esbanjou sensualidade com uma calça jeans bem colada ao corpo. O look ousado teve uma justificativa. Como a edição da atração vai fazer uma homenagem aos anos 2000, a artista quis algo que lembrasse as famosas calças da Gang. Esse era figurino badalado da época em que estouravam nas rádios hits como "Glamurosa" e "Cerol na Mão".
O "Altas Horas", inclusive, só contará com convidados que estouraram no início do milênio. Bruna representou a TV uma vez que estreou na novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003, como a sofrida Salete. Gustavo Kuerten e Daiane dos Santos representaram o mundo esportivo. Pela música, marcaram presença MC Marcinho, Marcelo D2, Bonde do Tigrão, Vanessa da Matta, João Bosco & Vinicius e Egypcio, vocalista da banda Tihuana.
Na abertura para perguntas da plateia, Bruna Marquezine foi uma das mais assediadas, claro. No bate-papo, a atriz, que cresceu diante das câmeras, falou sobre como lida com o sucesso e disse se escolheria outra profissão. "Eu amo o que eu faço. Não poderia ser mais feliz fazendo outra coisa", afirmou, categoricamente.
'Há pouco tempo, pensei em desistir'
Mesmo amando sua profissão, Bruna Marquezine também contou no programa que quase desistiu da carreira. "Há pouco tempo, pensei em desistir, mas meu sonho falou mais alto", afirmou. "Quando você começa a crescer, as pessoas te olham com outro olhar, a mídia começa a ser mais maldosa e muitas coisas vão acontecendo. Eu passei por muitas dificuldades", completou.
Com o tempo, Bruna conseguiu aprender a lidar com as situações. "Às vezes, saía uma noticia falsa, alguma coisa que me chateava e eu me sentia extremamente ofendida. A gente passa por coisas que não precisaria estar passando, mas mesmo assim sempre me senti realizada e completa acordando cedo para ir gravar", contou.
Bruna vai para Nova York gravar a novela
Depois de curtir seus dias de folga no Carnaval, Bruna se prepara para embarcar para Nova York, onde vai gravar mais cenas de "I Love Paraisópolis". "Vai ser bem bacana este meu novo trabalho. Já fiz os workshops e participei das gravações em São Paulo. A próxima etapa será nos Estados Unidos", disse em entrevista à revista "Quem".
Durante o Carnaval, Bruna passou por vários lugares. O primeiro dia de folia foi no camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Com um body customizado que realçou sua boa forma, a atriz bateu papo com Chace Crawford, o Nate de "Gossip Girl", e até ensinou o astro internacional a sambar.
No dia seguinte, Bruna embarcou para Salvador, na Bahia, onde curtiu em cima do trio elétrico o show de Ivete Sangalo no Circuito Barra-Ondina. A atriz também tietou a cantora ao lado de Alice Wegmann. Já na quarta-feira de cinzas, a namorada de Marlon Teixeira foi para Santa Teresa, no Rio, onde se divertiu ao lado de Thaila Ayala e André Nicolau em um bloco de rua. Para entrar no clima, ela foi fantasiada de bailarina com um look todo preto.