Deborah Secco soltou a voz em festa de réveillon nesta segunda-feira (31) e compartilhou momentos da comemoração em sua conta de Instagram Stories. A atriz incentivou ainda a filha, Maria Flor, de 3 anos, que já demonstra uma vocação artística, para dançar enquanto ela cantava. Também pela rede social, a mulher de Hugo Moura enviou uma mensagem aos seguidores ao compartilhar foto ao lado da herdeira. Para a noite da virada do ano, Deborah apostou no tradicional branco com direito a transparência e decote em look da styling Manu Carvalho. "Para o 2019 de vocês eu desejo paz e leveza. Que estejam juntos dos seus com saúde e amor! A Maria deseja isso tudo também!", escreveu a atriz. Em um dos momentos da festa, a mãe de Maria demonstra habilidade para a música ao cantar "Xote dos Milagres", do FalaMansa, e "Do Seu Lado", do JotaQuest. Depois, de mãos dadas com a pequena e mais à vontade incentivou a menina: "Dança, filha!". Essa não é a primeira vez que Maria Flor mostra paixão pelo palco: no início do mês passado, a garotinha havia mostrado seu lado cantora ao homenagear a mãe no aniversário da atriz.
Ao dar adeus a sua mais recente personagem, Deborah fez uma avaliação de Karola, que viveu em "Segundo Sol". "Todos diziam que eu ia ser a próxima vilã do João Emanuel Carneiro (autor), que ia ser uma parceria com a Adriana Esteves , só que ninguém, além da imprensa, me avisou. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses, Karolinha virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições", iniciou. "Quando olho meus últimos anos, o Hugo, a pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor, teatro... percebo que de alguma forma, a Karola era a pecinha que faltava no quebra-cabeça da minha vida. Obrigada, minha uruzinha", completou a artista, um pouco antes de embarcar para a Disney com a filha, o marido e outras 28 pessoas.
Na reta final da então novela das nove, Karola cortou os próprios cabelos em cena. Alguns internautas acharam que Deborah havia recebido dinheiro para fazer o corte Joãozinho com o qual circula até hoje. E foi pelas redes sociais que a mulher de Hugo negou o pagamento. "Amores, eu ganhei a chance de viver esse momento artístico importante com vocês! A gente não ganha mais ou menos se a personagem chorar, rir ou cortar o cabelo!", garantiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)