A DJ e tatuadora Sabrina Boing Boing, que já gravou conteúdos eróticos com Andressa Urach e deu o que falar ao compartilhar as consequências de uma tatuagem íntima feita na modelo, voltou ao causar na web por causa de suas próteses de silicone nos seios.
Com 6 litros de silicone em cada mama, mais ainda que a famosa Sheyla Hershey, Sabrina Boing Boing está vivendo um verdadeiro drama com o tamanho dos seios. A também produtora de conteúdos adultos revelou em suas redes sociais não estar conseguindo mais fazer atividades cotidianas.
"Hoje, fui à academia e adoro fazer a aula de bicicleta que você tem que ficar mais inclinado. As costas parecia que iam quebrar no meio, sem falar que bati a teta na perna. Onde estava com a cabeça quando achei que teria uma vida normal?", desabafou Sabrina.
A tatuadora, então, confessou o desejo de diminuir as próteses e disse que iria procurar o seu cirurgião para avaliar a possibilidade. Recentemente, Sabrina já havia confessado alguns perrengues, revelando ter gostado muito do resultado do silicone, mas não das suas dificuldades:
"Tem sido bem difícil dormir, fico virando de um lado para o outro... então isso está atrapalhando meu sono. Sem falar que, por exemplo, agora há pouco eu estava tatuando. O peito fica caindo na bancada, encostando no cliente e fica pesado. Então, jamais vou aumentar! Claro que não tem nada a ver com o resultado estético, meu peito está lindo, mas não está funcional", confessou.
Veja como estão os seios de Sabrina Boing Boing na galeria desta matéria!
No ano passado, Sabrina Boing Boing revelou os detalhes de sua amizade com Andressa Urach . Ela chegou tatuar o ânus da atriz pornô compartilhou como foi a experiência: "Foi muito divertido, a gente riu muito. Como as pessoas têm um ódio gratuito por ela, tive minha conta da rede social derrubada por compartilhar fotos com ela", disse Sabrina.
No bate-papo, a DJ ainda confessou ter uma amizade sincera com Urach: "Em 18 anos no meio artístico, de todas as mulheres que conheci na TV, a única famosa que dá para ter uma amizade é ela".
"Rola muito competição neste meio, é uma querendo ser mais do que a outra, elas não se unem, uma crítica a outra. Mas eu e a Urach, além de sermos gaúchas, temos muitas coisas em comum. Passamos por situações parecidas como a conversão. Ela é verdadeira como eu", acrescentou Sabrina Boing Boing.