Andressa Urach anunciou para os seus fãs qual será o fetiche realizado no seu próximo vídeo pornô. Cumprindo uma lista de prazeres sexuais curiosos, a modelo, que está bombando com o seu perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy, revelou, na última terça-feira (15), por meio das suas redes sociais, quem será o convidado especial da próxima gravação e surpreendeu o público.
Recentemente, a ex-participante de "A Fazenda" compartilhou uma lista de fetiches que queria realizar. Ela incluía um "negão gato", um indivíduo cadeirante e uma pessoa transsexual. Agora, sabemos que quem será o homem negro que gravará um vídeo sensual com ela.
O astro em questão é Jeferson Reis, um ator e cantor que também tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto. "Achamos o negão gostoso para gravar para o Privacy", anunciou por meio dos Stories do Instagram. E ainda provocou: "Breve!".
Na web, algumas pessoas criticaram os fetiches de Andressa Urach. A modelo foi acusada de usar minorias para se promover e vários perfis nas redes sociais apontaram um teor problemático na ex-Miss Bumbum enquadrar algumas raças, gêneros e pessoas com deficiência na sua lista de prazeres exóticos.
"Além de colocar um homem preto como um fetiche, ela ainda reforça que tem que ser gato. Péssimo", pontuou um usuário do Twitter. Outra conta alertou que todos os fetiches citados seriam problemáticos, mas que o público passaria pano para qualquer coisa que ela fizesse. "Jesus, ela sendo racista como se preto fosse feio", disparou mais um. "Pior, tratou pessoas pretas como se fossem 'exóticas'", completou outro.