Andressa Urach é um dos nomes mais comentados da atualidade e não faltam motivos para isso: desde sua vida conturbada na prostituição até sexo com anão filmado pelo seu próprio filho de 19 anos, a ex-fazenda parece não se intimidar com críticas e escândalos e, além de tudo isso, mantém sua fé em dia.
Ex-missionária da igreja Universal, onde se converteu após quase morrer por uma aplicação de hidrogel, Andressa Urach usou suas redes sociais para refletir sobre como mantém sua fé mesmo no estilo de vida que vem levando, onde chegou até a 'dividir' uma mulher com o filho.
A postagem polêmica diz: "Muitas vezes, por causa da religiosidade, alguns padrões são estabelecidos, como se eu precisasse merecer para alcançar a comunicação com Deus. Não preciso estar em um local determinado para continuar amando a Deus, sei que nesse momento ele está comigo", disse.
Em seguida, Urach continua: "Ele me ama e me aceita vestida assim, porque Ele me fez pelada. Quando Ele colocou Adão e Eva no paraíso, não tinha roupa, estava todo mundo peladinho. Não entendo porque as pessoas criam tanta confusão por causa de roupa. Estou quebrando esse tabu", encerrou.
Em uma recente aparição no programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez , Andressa Urach não poupou palavras para expor todas suas polêmicas para o Brasil. A famosa, que chega a fazer 'desconto' em seus programas para clientes bonitos, revelou coisas chocantes da relação com os filhos.
Uma delas foi o fato deles terem 'dividido' uma mulher, Mari Ávila, que gravou um conteúdo com a ex-fazenda. No entanto, o filho também ficou com a mulher em um dia em que tudo acabou no hospital, e contou tudo durante o programa.
"Ela teve atração física pelo Arthur, ele por ela, eles foram lá para a minha casa e eles ficaram juntos. O Arthur colocou 'obrigado, mãe' porque foi através de mim que ele conheceu ela. Ele não pagou por ela, ela nem faz isso, nem trabalha como garota [de programa]", explicou Andressa Urach.