Durante entrevista na última quarta-feira ao programa "De Cara", da rádio "FM O Dia",Cleo Pires, que recentemente terminou o namoro de quase três anos com Romulo Neto, revelou que teve, durante a infância, uma paixão platônica inusitada.
"Quando eu tinha uns 11 anos eu passava mal com o Romário. Eu achava ele sexy, eu visualizava momentos da minha vida com ele. Eu já encontrei com ele algumas vezes e eu sempre fico tensa e não consigo falar direito", afirmou a filha de Gloria Pires, alvo de memes após participar da cobertura do Oscar pela TV Globo.
Depois de sair em defesa da mãe nas redes sociais, Cleo voltou a comentar o assunto. "Ela brilhou num grau...ela não é comentarista, foi apenas emprestar a personalidade dela e dar um axé na coisa. Tinham ótimos comentaristas. Eu amei e queria que fosse todos os anos com ela, que eu ia ver só na Globo. Acho que esse Oscar nunca foi tão falado. Os memes foram ótimos, mas teve muita gente grotesca e desrespeitosa, não é pra bater palma pra maluco", criticou a atriz, que se prepara para viver a vilã Tamara em "Haja Coração".
'Sou muito boa na arte da sedução', garante Cleo
Curtindo a solteirice em shows e eventos ao lado de amigos, Cleo conta que gosta de seduzir, no sentido mais amplo da palavra. "Sou muito boa na arte da sedução, eu gosto dessa parte, acho que é um exercício gostoso. Eu gosto de conhecer gente, gosto de saber quem são as pessoas, gosto de trocar ideia e de fazer amigos", explicou a morena.
Também no elenco de "SuperMax", a artista conta ainda que, na escolha de um parceiro, a beleza não é o item principal. "Acho que a beleza está nos olhos de quem vê. Eu gosto muito de beleza, é uma coisa que eu aprecio, mas isso não é uma coisa que eu me importe pra me relacionar com alguém. Eu acho que o sex appeal, a cabeça, a forma de se colocar, enfim, são coisas que me seduzem mais. Óbvio que se você é inteligente e um deus grego, eu não vou me importar", brincou.
(Por Marilise Gomes)