Fã de longa data e colecionadora de lingeries, Cleo Pires estrelou um ensaio de roupa íntima e falou sobre sua relação com seu corpo. "Eu tenho muita aceitação e amor pelo meu corpo. Sou baixa, tenho minhas curvas e gosto de ser como eu sou", contou a atriz nos bastidores das fotografias para a marca Plié.
Elogiada pelo público na estreia da série "SuperMax", a artista destacou ainda que busca valorizar até mesmo o que não gosta em seu corpo. "Gosto de achar beleza nos meus defeitos e acho que a Plié tem esse respeito pelos corpos, as alturas, os tamanhos...Eu gosto disso, tem a ver comigo e com o que eu acredito", contou a Tamara de "Haja Coração", trama da qual Cleo perdeu uma gravação após uma crise de ansiedade.
Ela contou ainda que é fã de peças que valorizam o corpo. "Eu aceitei o convite porque era muito genuíno para mim fazer uma campanha de lingerie modeladora. Já uso há muitos anos, sou apaixonada por lingerie e a Plié tem como conceito ser muito democrática, respeitando todos os tipos de mulheres que existem", explicou.
Cleo Pires indica o que não gosta em uma relação: 'Narcisismo'
Solteira desde o término com o ator Romulo Neto, Cleo falou sobre suas preferências ao escolher seu eleito. "O que me broxa é burrice, não perceber para onde a coisa está indo. Narcisismo também me dá preguiça. A pessoa não vive o momento", explicou a irmã de Antonia Morais.
(Por Marilise Gomes)