Cleo Pires e Rômulo Neto falaram sobre sua relação no programa online "NOO TV". O casal explicou o motivo de tatuarem a palavra "idem" no mesmo local - nos dedos da mão esquerda - e falaram sobre sua vida sexual.
"A tatuagem tem tudo a ver com 'Ghost'. Mas esse foi só o início (da motivação para ter tatuado). Quando eu era pequena, eu fiquei louca nesse filme e eu sou muito ruim de falar as coisas e ele é melhor... Temos muita identificação, pensamos o mesmo tipo de m...., sabe?", disse, referindo-se ao longa estrelado por Demi Moore e Patrick Swayze em 1990.
"Sempre que ele fala, do passado, de tudo, eu só consego falar: 'idem'. Essa palavra simboliza bem a gente", explicou.
Vida Sexual
Cleo destacou seu forte apetite sexual. "Eu acordo 7, 8 da manhã pronta para tudo, com muita energia. E eu gosto se tem aquela pessoa ali, na cama.... E gosto de sexo de manhã e à noite", afirmou.
No entanto, Rômulo rebateu a amada. "De manhã é mais saudável para o casal, por que à noite você tem muita carga de stress, emocional, de seu dia inteiro no trabalho... E você chega carregado dessa energia. E a mulher, como tem um órgão que é pra dentro, o homem deposita tudo aquilo nela", pontuou.
Na cama, o ator mostrou-se básico. "Eu gosto muito do preto do branco. É muita coisa para imaginar, sentir...", afirmou. Simples, eles também revelou não usar cuecas. "Eu uso só em casos extremos, eu não gosto muito, não. Me prende, você fica dependente daquilo, faz mais volume...", contou.
Rômulo não hesitou quando Mauricio Branco, apresentador da atração, quis saber se ele sente ciúmes da artista. "Eu sou um pouquinho ciumento sim, sou meio conservador. Mas é zero doentio, é saudável. Eu adoro melhorar isso, fazer uma manutenção disso através da comunicação, da nossa parceria", disse. "Eu sou ciumenta e sou normal também", admitiu Cleo.