Sem tabu quando o assunto é sexo, Cleo admitiu já ter mentido durante uma relação sexual. A revelação aconteceu durante bate-papo da série "Prazer, Feminino", com Marcela McGowan e Karol Conka, que lançou recente hit sobre empoderamento com MC Rebecca, no Youtube.
Na conversa, Cleo confessou técnica para que o ato sexual chegue logo ao fim. "Eu já inventei que tinha gozado para acabar logo (...) orquestra de gemidos juntos com uma performance", contou ela, que manteve contatinhos na quarentena.
Cleo acabou revelando ter também mentido por pressão da sociedade ou por não ter coragem de admitir tal fato para si própria. "Eu sou carente e tudo bem, quanto mais eu tentar esconder isso, mais isso vai aparecer nas relações e eu não vou saber lidar com isso", disse a artista.
"É um castigo gostar de homem hétero", desabafou Cleo, vítima de invasão no Instagram neste ano. "É um castigo saber que você gosta de homem", brincou Marcela McGowan.
Preta Rara e Laís Souza também foram convidadas para o bate-papo. A ex-ginasta brasileira comentou sobre os tabus que enfrenta na cama como cadeirante. "Depois que eu tive meu acidente tudo mudou, eu mesma já criei vários fantasmas (...) eu sempre fui muito sexual, e perdi, então eu tive que reaprender, a minha sensibilidade também mudou, como eu sinto do peito para cima eu acabo explorando essas áreas", comentou.
Laís Souza começou a treinar esqui aéreo desde 2013 e conseguiu vaga para disputar os Jogos Olimpicos de Inverno de 2014. Mas durante os treinamentos dos Estados Unidos, ela sofreu acidente em janeiro do mesmo ano e torceu a coluna cervical.
Laís Souza começou um longo tratamento para recuperar os movimentos. Ela se submeteu a um tratamento com células-tronco pelo Miami Project to Cure Paralysis (Projeto Miami para curar paralisia) e tem apresentado alguma sensibilidade em partes dos pés e das pernas. Em 10 de junho de 2017, com a ajuda de um estabilizador cervical, Lais conseguiu ficar de pé pela primeira vez desde o acidente.
(Por Rahabe Barros)