Claudia Raia está comemorando 30 anos de carreira e de mudança para São Paulo, onde estreia ainda este mês o espetáculo comemorativo, "Raia 30 - O Musical", que teve um trecho apresentado esta semana no programa "Mais Você". Nesta sexta-feira (17) a artista desembarcou no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e antes que conseguisse entrar no carro para ir embora foi abordada por vários fãs.
Sorridente, a mãe de Enzo e Sophia, com quem viajou para a Europa recentemente, passou um tempo batendo papo com alguns admiradores. Quando estava entrando no carro foi chamada por um fã mirim e posou para mais fotos já dentro do veículo.
Artista pensa em subir ao altar com namorado: 'Gostaria de estar de noiva de novo'
Claudia Raia falou sobre seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello em entrevista ao programa "GNT Fashion". "Ele (Jarbas) disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica (com Alexandre Frota), eu casei no budismo (com Edson Celulari)... aí ele falou: 'Só se for no candomblé!'", contou, aos risos.
E na hora descartou subir ao altar: "Eu estou tão casada com ele que não preciso dessas cerimônias, desses formatos, de nada". Mas em seguida voltou atrás: "Isso pode mudar a qualquer momento. Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. É legal, né. Noiva é incrível", constatou.
Atriz fala sobre a criação dos filhos: 'A adolescência não é fácil...'
Enzo Celulari completou 18 anos recentemente e Sophia, a caçula, tem 12. Para Claudia, que acompanha de perto a vida dos herdeiros, é preciso ter paciência para superar as dificuldades de cada fase dos dois. "A adolescência não é fácil... Embora eu tenha dois filhos bastante calmos, compreensivos e fofos. Mas é uma época de mudanças radicais, onde os adolescentes precisam se sentir mais seguros, igual às outras pessoas para se sentir mais forte", explicou.
E aconselhou: "É uma fase bem complicada hormonal inclusive. Então a gente tem que ser paciente, de entender que já passamos por isso também. Cada fase é ouro, a gente tem que passar, e não pular nenhuma etapa".
(Por Carmen Moreira)