Claudia Raia fez a alegria dos fãs ao dançar funk, no "Mais Você" desta sexta-feira (24). A atriz arriscou alguns passinhos sem tirar o salto alto ao ser provocada por Louro José. "Tão comentando a boca miúda que rola um funk no estúdio", disse o mascote. A mãe de Enzo Celulari, recém-separado de Carol Garson, confirmou. "Aprendi com a Fernandinha Souza aquela musiquinha 'Meu Pai Te Ama' (na realidade, o título é 'Deu Onda'). Já entro no estúdio fazendo (a coreografia) e eles morrem. Cada hora eu chego com uma coisa muito moderna", explicou.
"Aí aquilo vira um meme do dia!", completou a interprete da Salete da novela "A Lei do Amor". Ao ouvir um funk, Claudia, adepta do bolinho fitness para manter a boa forma, se levantou e arrasou ao bater as mãos nas coxas e pular. A performance divertiu não só Ana Maria Braga, como a própria atriz e, é claro, os internautas. "Claudia Raia sarrando salvou meu dia", brincou um. "Melhor pessoa", acrescentou uma segunda. "Meta da vida: dar sarrada no ar no salto 15 que nem ela", completou um terceiro. "Mulher maravilhosa", escreveu outro. A dança da atriz acabou sendo um dos assuntos mais falados no Twitter.
Aos 50 anos, Claudia mantém as medidas em dia. Com bom humor, a ex-mulher de Edson Celulari explicou quais são os seus segredos. "Danço, sapateio, faço XBody... Também faço muito sexo!", disparou a atriz, acrescentando: "Já fiz botox, mas algo muito discreto, pois preciso das minhas expressões para atuar. Não sou refém da estética. Uso ela a meu favor e dentro da minha realidade de 50 anos".
Mãe de Enzo e Sophia, a estrela teve destacada pelos adolescentes sua importância durante o tratamento contra um tipo de câncer do ex-marido, do qual já está curado. "Quando a gente soube da notícia doença do meu pai, ela foi essencial pra gente. Meu pai também estava reagindo bem ao tratamento e lidando com o tratamento da melhor maneira possível. Ela conseguiu deixar tudo bem mais claro pra gente. A força que ela transmite para a gente faz com que a gente transmita mais força ainda para o meu pai. Ela conseguiu explicar tudinho e deixar tudo mais claro na nossa cabeça. Isso faz a gente saber o que fala pro papai e o que não fala", disseram os jovens.
(Por Guilherme Guidorizzi)