Enzo Celulari entrou para o time dos famosos solteiros em 2017. O filho de Edson, que substituiu o pai no desfile da Beija-Flor no Carnaval do Rio de Janeiro, terminou o relacionamento com Carol Garson depois de um ano e meio namorando. Na nota publicada nesta quinta-feira (22) no jornal "O Dia", pelo colunista Leo Dias, diz que o jovem tem curtido a vida de solteiro há algumas semanas. No Instagram, o ex-casal manteve as fotos, mas as imagens não possuem nenhum legenda.
Recentemente, os dois curtiram o Carnaval carioca juntos. O primogênito de Claudia Raia, atriz que ganhou homenagem dele por seus 50 anos, aos poucos tem entrando no ritmo da família que é apaixonada pela folia e "arrastou" Carol com ele. "Ela já desfilou dois anos e já pegou gosto pela coisa", disse ele no mês passado. Além disso, ele havia confirmado a volta dos dois no próximo ano na Sapucaí. "Se Deus quiser! minha mãe como madrinha e meu pai na bateria", acrescentou.
O relacionamento de Enzo e Carol durou pouco mais de um ano e, antes de se relacionar com a estudante, o modelo havia assumido o romance com Jéssica Günter em outubro de 2014, mas o romance durou apenas três meses e, em dezembro do mesmo ano, eles anunciaram o fim da relação e até se excluíram das redes sociais.
Com apenas 19 anos, Enzo se considera capaz de assumir os negócios da mãe. "Mesmo muito jovem, me considero uma pessoa madura para minha idade. Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender", disse, avaliando a convivência profissional com Claudia: "Tem sido incrível e vejo como uma grande escola que tem como seu maior benefício a responsabilidade".
(Por Rahabe Barros)