Claudia Raia comemorou seus 50 anos - que festejou em Paris, no ano passado - no palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (22). A atriz recebeu recados de vários amigos e também dos filhos, Enzo e Sophia. Os dois falaram sobre a personalidade da mãe e contaram que ela foi fundamental para ajudarem o pai, Edson Celulari, a enfrentar o câncer.
"Quando a gente soube da notícia doença do meu pai, ela foi essencial pra gente. Meu pai também estava reagindo bem ao tratamento e lidando com o tratamento da melhor maneira possivel. Ela conseguiu deixar tudo bem mais claro pra gente. A força que ela transmite para a gente faz com que a gente transmita mais força ainda para o meu pai. Ela conseguiu explicar tudinho e deixar tudo mais claro na nossa cabeça. Isso faz a gente saber o que fala pro papai e o que não fala", comentaram Sophia e Enzo, que estiveram ao lado da mãe em um desfile de moda no ano passado.
Edson Celulari foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin em junho do ano passado e recebeu o apoio da família, que rasparam a cabeça em homenagem ao ator. Em novembro do ano passado, ele conseguiu se curar da doença. "Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", vibrou o ator. Enzo Celulari homenageou o pai após o fim do tratamento: "E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai Edson Celulari, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e como alcançar um final feliz, mesmo que às vezes, o caminho seja tortuoso".