Claudia Leitte falou sobre a tão comentada relação com Ivete Sangalo em entrevista para a revista "Gol" do mês de março. As cantoras de axé, que costumam ser alvo de rumores sobre uma possível rivalidade, não escapam de perguntas sobre o assunto. Demonstrando não se importar, a cantora afirmou em entrevista que não existe disputa de ego entre as duas: "A gente sempre teve uma boa relação. Acho que descobriram que se ganha dinheiro, colocaram essa pimenta e aí foram fazendo negócio", disse Claudia Leitte à publicação.
Como prova de que não existe competição , Ivete passou a trabalhar com o personal stylist Yan Acioli nesta semana. Ele vem a ser o mesmo profissional que assinou os figurinos da loira por cinco anos. Esse detalhe, porém, não foi obstáculo para a baiana ao fechar a parceria.
A cantora também comentou sobre a identificação com o programa "The Voice Brasil", que marcou a sua volta de licença-maternidade após o nascimento do seu segundo filho, Rafael, de 7 meses, como parte do júri. "De repente, algo te faz maior como ser humano, não só como artista. A minha vontade é ver o outro brilhar, porque os sonhos são parecidos com os meus. É altruísmo puro aqui ali", disse Claudia.
Após liderar o Bloco Largadinho no último carnaval, de cantar ao lado do coreano Psy, de se dedicar à família, aos fãs, aos negócios, entre outros assuntos, a loira declara que com o tempo aprendeu a se dividir entre as várias atividades. "Eu sou uma artista, mas tenho agora a compreensão de que, além de ser essa pessoa que sobe no trio, fica louca, feliz e se realiza, eu sou uma mulher que cuida também das próprias coisas."
Recentemente, a cantora foi flagrada acompanhada da família durante uma viagem pelos Estados Unidos . Logo depois do Carnaval, ela tirou merecidas férias com o marido, Márcio Pedreira, e com os dois filhos, Davi, de 4 anos, e Rafael. Durante o período no exterior, surgiram comentários de que ela teria se perdido do filho mais velho em um passeio no shopping, em Los Angeles, mas a assessoria de imprensa da cantora tratou de negar o ocorrido em uma nota divulgada para a imprensa.