Ivete Sangalo conta com um novo apoio na hora de escolher as peças que passará a vestir. A cantora, que está longe de ser fascinada pelo consumo desenfreado e suas tendências, agora contrá com as dicas do personal stylist Yan Acioli, um dos profissionais preferidos das famosas. Ele assumiu os looks da baiana na última quinta-feira (14), quando ela gravou uma participação no programa "Esquenta", de Regina Casé, e postou fotos em seu Instagram. A primeira escolha já foi certeira e nada óbvia, uma característica de Yan, que produziu um "crash de estampas" com saia longa em animal print aliada à blusa listrada para uma apresentação no programa "Esquenta", da Rede Globo.
Patricia Zuffa, ex-stylist de Ivete, usou sua conta no mesmo aplicativo para anunciar que o trabalho de 13 anos ao lado da cantora chegou ao fim no último Carnaval. "Queridos amigos e fans de @veveta, não trabalhamos mais juntas há cerca de um mês, mas continuamos amigas para sempre. Ela foi e será uma das pessoas mais importantes em minha vida. Desejo à ela muito amor e que esteja sempre elegante e feliz! Boa sorte ao Yan Aciolli na nova jornada. Boa noite, amiguinhos", escreveu.
De acordo com Patrícia, o desejo de se aventurar por outras áreas, como cinema e teatro, não se adequa aos cuidados exigidos à cantora, rico em detalhes. O fim da parceria foi amigável. Patrícia e Ivete já tinham conversado sobre o assunto antes do Carnaval e a stylist sugeriu que ela buscasse um profissional que pudesse se dedicar como exclusividade.
Procurado pelo Purepeople, Yan afirmou, através de sua assessoria, que ainda é cedo para falar sobre as novas propostas nos looks que está produzindo, já que a parceria é muito recente, mas garante que não haverá nenhum trabalho de transformação. O stylist e produtor de moda é responsável pela transformação da apresentadora Sabrina Sato há cerca de 7anos, ja trabalhou no visual de Claudia Leitte, e do jogador de futebol Kaká, responsável por indicá-lo para assinar as produções de sua mulher, Carol Celico.