Thiaguinho recebeu Claudia Leitte nos ensaios do programa "Música Boa Ao Vivo", apresentado por ele no canal Multishow. Técnica do "The Voice", no qual já sensualizou com look decotado, a cantora apostou em jeans, salto alto e posou cheia de atitude de rockeira para subir ao palco nesta terça-feira (11).
No programa do Mulstishow, a artista vai cantar a versão "Soldier Of Love" (Lay Down Your Arms), sucesso dos Beatles em 1963, e hits da carreira como "Beijar Na Boca", "Largadinho e "Matimba". O atração começa às 20h30 e recebe ainda a dupla serteneja Bruno & Marrone.
Claudia Leitte se preparara para o Carnaval 2015
Entre as folgas da agenda, que inclui gravações do programa "The Voice", na Globo, Claudia também tem investido tempo para turbinar o corpo antes de entrar na Avenida no Carnaval 2015. À frente da bateria da Mocidade Independente Padre Miguel, a cantora disse que vai começar a investir seu tempo para definir a silhueta. "Quero malhar muito, quero massa muscular. Quero aquele 'canetão', rígido", afirmou em entrevista à rádio "O Dia".
Claudia contou que vai apostar em uma fantasia sexy para desfilar exuberante na Avenida, mas não deu detalhes do figurino. "A roupa vai ser muito sensual", garantiu a ela.
"É um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano", comemorou o cobiçado posto do Carnaval, em comunicado oficial divulgado em seu site.
Cantora se define mais soltinha depois dos 30
Em entrevista ao "Programa do Jô", Claudia disse ter deixado a timidez de lado e se sentiu mais 'soltinha' depois dos 30. Agora eu estou assim: exibida. Eu sempre fui exibida, mas tinha uma timidez e aí eu meio que me liberava muito no palco", revelou Claudia, que esbanja sensualidade em seus shows, mas garantiu que o marido, Márcio Pedreira, não tem ciúmes. A performance sexy, com megadecotes, entretanto, é exclusividade das apresentações. "Não faria entre quatro paredes", declarou.