Christiane Torloni se divertiu no Rock in Rio 2013 exaltando o bordão que virou a marca da edição 2011 do festival: "Hoje é dia de rock, bebê". Acompanhada da assessora, Liège Monteiro e o do marido dela, o trio foi ao festival neste final de semana com a icônica frase estampada nas camisas que usavam.
"Essas cosias genuínas tem o seu poder. Como os gênios não repetem sua genialidade duas vezes, resolvemos reafirmar a primeira. É um legado para as próximas gerações do Rock superar esse bordão. Ele já entrou para a história das próximas gerações", disse Christiane ao conversar com a repórter Dani Monteiro, a mesa com que conversou em 2011.
Para a imprensa no Festival ela comentou: "Eu não poderia ser mais criativa. Está tudo escrito". Perguntada se ela teria um novo bordão para esta edição do Rock in Rio ela foi taxativa: "Eu não teria mais imaginação para fazer um bordão parecido", pontua. A atriz foi curtir a apresentação de Bruce Springsteen.
Longe da televisão desde o final de "Fina Estampa", no começo de 2012, ela está se dedicando a projetos paralelos. "Estou finalizando o documentário sobre a Amazônia, que se chama: 'Da Cidadania a Florestania – O Despertar', que está lindo. Também estou dirigindo o show da Simone. Tem a Maria Callas no teatro, no espetáculo 'Master Class'. E o carnaval da Grande Rio, que saio como rainha de bateria . A vida está bem tranquila", brincou.