Christiane Torloni, de 56 anos, revelou, em entrevista à revista "Contigo!", que será a rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval carioca de 2014, ano em que a escola faz aniversário de 25 anos. "A alegria bateu à minha porta e uma bateria inteira vai bater à minha porta", brincou a estrela. "Tenho noção de que não sou uma cabrocha. Sou uma performer, uma atriz", acrescenta ela, animada. No entanto, a atriz admitiu estar praticamente pronta para desfilar na Sapucaí fazendo apenas ensaios com o professor Carlinhos de Jesus: "Eu já faço todo o resto. Eu malho, danço e cuido da alimentação a vida inteira".
Já sobre a vida pessoal, Torloni, que está separada do diretor Ignácio Coqueiro desde 2011, prefere não entrar em muitos detalhes: "Estou muito feliz e muito sigilosa a esse respeito".
Afastada das novelas desde sua marcante vilã Teresa Cristina em "Fina Estampa", em 2012, a morena contou que não tem planos de voltar às telinhas tão cedo: "Acho que o público ainda precisa descansar de mim". No entanto, segue sua carreira no cinema, em que roda o seu documentário "Amazônia - Da Cidadania à Florestania, um Despertar".
O longa conta a história da região na voz dos moradores locais. "Estou em fase de pré-produção, ainda não tem data de lançamento, pois cinema no Brasil é demorado mesmo. As pessoas precisam lutar pela Amazônia, não adianta ficar sentado", explica.