Chris Flores assinou contrato com o SBT nesta sexta-feira (09) e irá comandar um reality show de casais da emissora. Após 12 anos na Record, ela explicou o motivo de sua insatisfação com a emissora, que ocasionou a decisão de rescindir o contrato.
"Na Record eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, youtube, tudo era vetado", contou a jornalista, apoiada pelos fãs nas redes sociais ao anunciar sua saída. Ela também explicou que na emissora de Silvio Santos terá mais autonomia. "No SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade", afirmou ao colunista de TV Ricardo Feltrin, depois de negar sua ida para a antiga concorrente.
No Instagram, Chris também comemorou o novo "lar". "Muito feliz com minha nova casa. Obrigada ao carinho de todos vocês, isso é o que me move para frente sempre. Meu amor e minha gratidão por vocês", escreveu.
Reality show realizará casamento
Na nova atração, com estreia prevista para janeiro, Chris e o chef Carlos Bertolazzi, que chegou a ser apontado como affair da ex-BBB Fernanda Keulla, irão ajudar noivos a organizar o casamaento. A seleção será realizada pela emissora e pela produtora Formata, proprietária do formato original do reality. Enquanto o chef ficará responsável pelos comes e bebes, a jornalista cuidará de tudo que envolve os noivos e convidados.
(Por Marilise Gomes)