Chris Brown achou que poderia enganar a justiça de Los Angeles. Após ser condenado a prestar 180 dias de serviços comunitários à sociedade norte-americana por agredir sua ex-namorada Rihanna, o cantor foi acusado de fraudar os comprovantes do trabalho, sendo obrigado ser "voluntário" por mais mil horas. O rapper ainda pode escolher entre limpar praias, grafites ou rodovias na Califónia, mas desta vez será supervisionado por autoridades oficiais.
E parece o intérprete de "Turn Up The Music" está sempre se metendo em alguma confusão . De acordo com o site "TMZ", em junho, o cantor foi acusado de agressão física contra a jovem de 24 anos Deanna Gines, em uma boate em Orange County. Segundo a mulher, a situação foi tão grave que será necessário uma cirurgia. O artista também está sendo processado por Sha'keir, alegando ter sido agredido por um membro de seu grupo em janeiro deste ano.
Recentemente, Chris declarou em seu Twitter que não está feliz com a sua carreira: "Ser famoso é maravilhoso quando é pela sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou cheio disso". Depois disso, revelou que pensa em se aposentar: "Não se preocupe, América. Meu próximo álbum, provavelmente, será o último".