A história se repete? É o que diz o site "TMZ", nesta segunda-feira (24). Chris Brown está sendo acusado de agressão física grave contra Deanna Gines, de 24 anos, dentro da boate Heat Ultra Lounge, em Orange County, no úlimo sábado (22) à noite. A jovem diz que a situação foi tão grave que talvez precise de cirurgia. Chris Brown já se envolveu em um grande escândalo em 2009, quando espancou a então namorada, Rihanna.
Agora, Deanna contou ao site que ela estava no espaço VIP do clube noturno em Anaheim, cidade da Califórnia, onde o rapper tinha acabado de se apresentar. Quando o bar estava prestes a fechar, ela alega que Brown a empurrou no chão. A jovem ainda conta que o empurrão foi proposital e ela caiu com força em seus joelhos.
Gines também afirma que preencheu um boletim de ocorrência, e um representante da delegacia de polícia de Anaheim disse que uma mulher realmente fez um B.O. de agressão dentro da boate, mas não pode revelar nomes. Os policiais estão investigando.
Deanna foi para o hospital e os médicos disseram que ela rompeu os ligamentos do joelho direito. Ela vai a outro médico na semana, e ela já foi avisada de que talvez precisa de cirurgia.
A assessora de Chris Brown, Nicole Perna, contou ao "TMZ" que nada disso faz sentido: "Eu não estou sabendo de nada disso, assim como o advogado de Chris e toda sua equipe. Ele estava muito animado depois de se apresentar. Nada disso faz sentido".
As agressões em nome de Chris Brown não são apenas contra as mulheres. No começo do ano, o rapper foi acusado de agressão pelo cantor homossexual Frank Ocean, dias antes do Grammy 2013. Pela agressão à Rihanna, Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a 180 dias de trabalho comunitário na Virgínia. Eles retomaram o namoro no final do ano passado, mas agora já chegaram a um fim definitivo.