Chris Brown está passando por maus momentos junto à Justiça dos Estados Unidos. A liberdade condicional dele acaba de ser revogada no caso da agressão contra cantora Rihanna, mas ele continuará livre. As informações são do site "TMZ", desta segunda-feira (15).
A condicional foi revogada após o cantor se envolver em uma batida de carro . Para não ser preso, ele pagou uma fiança e se comprometeu a estar em juízo dia 16 de agosto. Na audiência o juiz então decidirá se o acidente é uma violação, ou não, da sentença que ele cumpria.
A defesa do ex-namorado de Rihanna pretende solucionar este problema já na próxima semana, sem que seja necessário que o seu cliente vá ao tribunal. Entretanto, caso a condicional dele seja revogada no próximo mês, ele pode passar os próximos quatro anos em uma prisão.
Desde 2009, Chris está em liberdade condicional por ter sido condenado após agredir a ex-namorada em um carro. Na época ele chegou a prestar 180 dias de serviços comunitários e se comprometeu a não infringir nenhum tipo de lei.