Olga Gure-Kovalenko, dona do veículo em cujo carro Chris bateu, afirma que o rapper a xingou quando ela tentou fotografá-lo.
"O cara (Chris) tentou pegar a câmera. Eu pulei para trás, então a garota (Karrueche Tran, namorada de Chris, que também estava no local) gritou, 'Não toque nela, não toque nela!'", disse Olga, de acordo com o veículo. Foi aí que o rapper começou a xingar a mulher. "Você é uma vadia! Quem você pensa que é, vadia? Você pensa que dirige um Mercedes e então tem dinheiro, vadia?", teria dito o rapper.
Depois dos xingamentos, Chris Brown entrou de volta no carro, bateu a porta e foi embora em alta velocidade. Segundo Olga, ele também teria dito que tem muito dinheiro e tentou suborná-la para registrar uma falsa ocorrência sobre o acidente.
Ainda segundo o site "TMZ", o cantor deixou o local, se recusando entregar a carteira de motorista. Chris ainda deu o número errado do seguro para Olga.
O veículo afirmou ainda que o promotor público da cidade onde aconteceu o acidente acusa Chris Brown de deixar o local e dirigir com a carteira de motorista vencida. Por cada crime, ele pode pegar até seis meses de prisão.
O rapper ainda está em regime condicional por agredir a cantora e ex-namorada Rihanna, em 2008. Se for considerado culpado no caso do acidente de carro, Chris Brown pode ser sentenciado a quatro anos de prisão.