Chris Brown não vai sair da cadeia antes de junho. O rapper, que está preso desde março deste ano, aguarda seu julgamento. Prevista para começar nesta quarta-feira (23), a audiência foi adiada sem previsão para acontecer. O cantor responde pela agressão de um homem na porta de um hotel de luxo de Washignton, nos Estados Unidos. Ao todo, sua pena pode chegar a quatro anos.
Brown foi preso no dia 14 de março depois de ter saído de uma clínica de reabilitação em Malibu, nos Estados Unidos. O cantor foi internado por uma decisão judicial ao ser considerado incapaz de ficar longe de problemas. O músico chegou a oferecer dinheiro ao homem que ele agrediu para ele retirar o processo.
Encarcerado, Brown reclamou das condições da cadeia. De acordo com o site "TMZ", ele só podia tomar um banho a cada dois dias, e não está satisfeito com isso. O cantor também teve problemas com outros detentos, que o xingaram por sua agressão à ex-namorada Rihanna. "Você é um filho da p&$@ por bater em Rihanna", disse um deles. A informação é do portal "Hollywood Life".