Chris Brown contou aos amigos que se decepcionou com a reação de Rihanna ao ler sua carta de desculpas enviada logo nos primeiros dias do ano. O cantor ficou chocado com o fato de a cantora ter incendiado o seu presente, escrito com tanta sinceridade. De acordo com o site "The Hollywood Life", uma fonte disse que o rapper a chamou de louca.
Na noite do réveillon, pouco antes de comemorar com a amiga Cara Delevigne em uma boate em Nova York, Rihanna recebeu em sua casa uma carta do ex-namorado Chris Brown. Ao ver que se tratava de um pedido de desculpas feito pelo cantor, a estrela chamou os amigos e queimou a carta, dizendo "Boa Viagem" ao queimá-la.
Essa atitude teria chateado profundamente Chris, que decidiu colocar de vez a relação dos dois no passado. Segundo uma fonte disse ao site, a reação de Rihanna o deixou muito magoado. "Todas as coisas que ele deu a ela foram com amor pois ele se preocupava com ela. Ele fez isso de coração", disse.
A conduta da estrela contradiz a sua visita ao ex-namorado na clínica de reabilitação, em 8 de dezembro. O cantor foi condenado a ficar três meses na rehab, além de ter que cumprir 24 horas de serviço comunitário, após se envolver em uma briga na porta de um hotel em Washington D.C. Em liberdade condicional desde 2009 por agredir fisicamente a cantora, o dono do hit "Kiss Kiss" poderia pegar até quatro anos de prisão.