Após rumores sobre mais um término, Chris Brown garante que o namoro com Rihanna continua firme. Em entrevista ao "Today" desta segunda-feira (1), o rapper afirmou que estão juntos e relembrou o drástico episódio do passado, quando perdeu a cabeça e a agrediu fisicamente. Arrependido, ele garantiu mais uma vez o preço da lição, que o fez ser incapaz de cometer qualquer tipo de agressão contra Riri.
De acordo com Chris Brown, a fase de idas e vindas chegou ao fim. "Ela conhece o meu coração e eu o dela. Estamos bem", contou. O casal se separou em 2009, após a polêmica briga. Três anos depois de uma série de reencontros e términos, Brown e Rihanna assumiram publicamente a reconciliação em fevereiro, durante o Grammy.
"O que eu fiz foi errado e nunca mais serei capaz de repetir", garantiu Chris Brown, sobre o dia que gostaria de apagar da memória. "Perder tudo, ter que reconquistar a opinião pública ou o que quer que seja... Mas o mais importante é saber que o que fiz foi totalmente errado e ter que lidar comigo mesmo, perdoar a mim mesmo e pedir perdão à Rihanna. Ser um homem de verdade, entende?", explicou o rapper durante a entrevista ao programa. O fato fez com que Brown cumprisse 52 semanas em um programa sobre violência doméstica. A gente torce para que tenha sido o suficiente.