Conforme era esperado, Chimbinha e Joelma assinaram o processo de divórcio na segunda-feira (9), na 10ª Vara de Família, no Recife, Pernambuco. Após o anúncio do fim do casamento de 18 anos, o guitarrista, que assumiu ter traído a cantora, afirmou que deseja muitas felicidades à ex-mulher e pede perdão por qualquer mágoa que causou na artista. "Não sei se um dia ela vai me perdoar. Mas, desejo muita sorte nessa nova fase da vida dela. Que ela ela seja muito feliz e que Deus abençoe!", disse em entrevista ao "TV Fama".
Chimbinha aproveitou, no entanto, para desabafar que está muito triste com o destino da banda que construiu. "Não quero ser lembrado sobre alguém que faz confusão", disse o músico, que foi proibido de fazer o ultimo show da Banda Calypso.
Joelma não canta mais 'A Lua Me Traiu'
A cantora retirou do repertório de seu show a música "A Lua me Traiu", um de seus grandes sucessos da carreira. De acordo com informações do colunista Leo Dias, jornal "O Dia", Joelma não quer mais fazer insinuações com o nome do ex-marido.
A nova vocalista da banda do guitarrista, Thábata Mendes, aliás, já se apresentou ao lado de Chimbinha na semana passada, em Recife.
Cantora quebra o silêncio e diz que já apanhou de Chimbinha
Joelma disse em recente entrevista que foi traída diversas vezes e que sofreu agressões físicas do músico: "No início da banda ele me bateu e eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até meu rosto voltar ao normal", contou a loira ao "Fantástico".
Segundo a cantora, não foi só uma vez: "Depois de três anos ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa no Recife". Na entrevista, a artista creditou a primeira agressão ao ciúme e a segunda ao uso do álcool: "Ele perdia o controle com bebida. Normalmente ele era muito calmo, tranquilo; mas não podia ser contrariado".
(Por Patrícia Dias)