Chimbinha se mostrou muito magoado com tudo que vem acontecendo na batalha contra Joelma na Banda Calypso, que já tem a potiguar Thábata Mendes como a nova vocalista a partir de 2016. "Nenhum momento eu quis acabar com a Banda Calypso ou parar de tocar. A Natália sempre me chamou de pai, não fico mais surpreso com nada que venha delas. Todo dia é um coisa diferente, estou esperando tudo, já estou calejado. Agora vão ter que provar se é verdade", disparou o guitarrista em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, neste domingo (1).
A última da vez na série de polêmicas envolvendo a separação do casal é uma acusação de assédio por parte de Natália Sarraff. A jovem teria 12 anos quando acordou com o então padrasto Chimbinha lhe apalpando. A Geraldo Luís, que foi até a casa em que ele vivia com Joelma, Chimbinha conta que já acionou seus advogados: "Eu deixo isso na mão da Justiça".
Por fim, o guitarrista disse que já tinha perdoado Joelma e apresentou Thábata, a jovem de 28 anos que assume os vocais da banda, enquanto Joelma seguirá carreira solo. "Quero escrever uma nova história na minha vida, espero que o povo brasileiro esteja comigo. Agora eu conto com todos vocês!", se despediu Chimbinha.
Chimbinha relembra dificuldades no 'Domingo Show': 'Falta de profissionalismo!'
Na conversa com o programa, ela ainda relembrou alguns momentos difíceis durante a separação por conta da traição a Joelma. "Isso foi uma ferida que está cicatrizando. Eu não vou sentir mais a dor, mas aquilo vai ficar marcado. O meu posicionamento seria muito diferente... Todo mundo pensa que em Teresina foi o pior show, mas não foi", comentou sobre o momento em que saiu do palco, já que Joelma se recusou a dançar em sua presença.
"Em Aracaju, quando nós tocamos e a Joelma falou 'você tem que ficar lá trás, porque você é músico, não é artista. Você está atrapalhando o meu balé, fique lá atrás'. Aquele dia eu chorei a noite todinha e vi que não ia ter mais volta, eu tinha que sair da banda. Não podia andar no palco do show que eu ajudei a construir! Uma falta de profissionalismo muito grande", criticou o guitarrista, acresecentando que já não dormia mais com o Joelma durante todo o ano de 2014, bem antes da separação.
(Por Júlio Parentes)