A famosa chef de cozinha Nigella Lawson deixou a casa onde morava com o marido, Charles Saatchi, após o flagra de uma agressão de seu companheiro em um restaurante de Londres, na semana passada. "Ela deixou sua casa", disse o representante da cozinheira ao site do canal americano E!, nesta segunda-feira (17).
O jornal britânico "Mirror" publicou fotos do momento em que o empresário agarra o pescoço da mulher, a sufocando. O casal estava brigando em voz alta, o que chamou a atenção dos clientes que estavam por perto. Nigella deixou o local aos prantos.
"Foi uma brincadeira. As fotos são terríveis, mas a impressão é muito mais drástica e violenta do que realmente aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque nós odiamos discutir, não porque ela tenha se machucado", alegou Charles. A polícia de Londres está investigando o caso. O casal estava junto há dez anos.
Recentemente, Nigella veio ao Brasil para divulgar seu livro "Na Cozinha com Nigella" e participou do programa "Mais Você", da TV Globo. A chef assumiu que não é rígida em relação à sua alimentação: "Eu não sou tão magrinha, quando as pessoas me veem no programa, eu como seis pratos em meia hora, mas não foi apenas meia hora de filmagem, são vários dias. Eu amo a comida, como com equilíbrio. Nós precisamos de frutas, verduras, carnes e tudo. Eu nunca quis ser magra, acho bom ser. Eu gosto de comer um pouco de tudo, não me nego os prazeres".