Chay Suede pediu a namorada, Laura Neiva, em casamento no palco do "Amor & Sexo" no último mês. O desejo de oficializar a união, porém, é bem sério. "Eu já tinha pedido antes e ela já tinha aceitado. Só que, quando pediram pra eu escrever uma coisa que eu queria dizer para ela, não veio nada na minha cabeça a não ser reforçar o pedido", explicou. Em entrevista ao "TV Fama", o ator despistou sobre a data do enlace. "A gente vai com calma, decidindo, nós dois... Quando for hora todo mundo não vai saber", afirmou ele, que conquistou a modelo com mensagens descaradas.
De volta às novelas em "Novo Mundo", Chay falou sobre a transformação que Joaquim passará. Ele, aliás, terá que fazer algumas mudanças no visual. "Ele está passando por várias transformações no decorrer do tempo que ele está convivendo com aqueles índios. E a transformação final é quando ele realmente se apropria de um nome guarani. Aí, quando ele adota esse nome ele passa a viver totalmente em função dessa missão que se apresentou pra ele", contou ele, que deixou o cabelo crescer e fez aulas de luta para o novo trabalho.
Ainda à publicação, Chay foi só elogios ao personagem. "Eu recebi uma ligação do Vinícius e ele foi falando sobre o personagem e quando ele chegou nesse ponto da questão indígena eu topei imediatamente. Nem precisei ouvir até o fim porque acho muito importante se falar sobre isso e eu tenho essa oportunidade: um cara mesmo que passou por toda essas coisas, que de alguma maneira ajudou os índios (de maneira fictícia), mas querendo ou não representando essa situação para o brasil inteiro achei importante e topei na hora", comentou. Além disso, o galã, alvo de elogios do diretor da trama, dispensou dublê: "Dispensei dublê, nem achava que ia dispensar. Mas, no set a gente foi experimentando o que dava pra fazer e o que não dava. No final das contas deu para fazer muito mais coisa do que eu tinha imaginado, não só com as lutas...".
(Por Patrícia Dias)