Chay Suede está prestes a voltar à TV em "Novo Mundo", cuja estreia está prevista para o próximo dia 22, como o ator Joaquim. E durante as cenas de lutas e saltos, nas quais iria contar com a ajuda de um dublê, o ator - que fez aulas de equitação, comédia dell'arte e espadas - surpreendeu a equipe e fez tudo sozinho.
Durante a coletiva de imprensa, Vinícius Coimbra contou a novidade quando foi saudar o par romântico de Isabelle Drummond na trama. "Vocês têm que bater palma para esse menino aqui! Guerreiro, não precisou de dublê!", exclamou o diretor artístico da nova novela das seis. Em seguida, o namorado de Laura Neiva deu sua versão sobre sua performance. "A gente ensaiou muito com os dublês, para fazer coisas que nós, teoricamente, não conseguiríamos. O meu dublê, Pedrinho, é maravilhoso, ele sabe tudo de circo, é um ator circense. Mas acabou que na hora do ação, eu fui conseguindo fazer, foram deixando, deixando e eu fiz praticamente tudo", disse o artista, cujo contrato com a Globo foi renovado até 2019.
Diante dos rumores de que teria se relacionado com Isabelle Drummond nos bastidores de "A Lei do Amor", Chay Suede relembrou a reação dos dois. "Nós rimos. Somos amigos e parceiros. Na verdade, não me frustro mais, não fico aborrecido. Criamos uma relação em 'A Lei do Amor' e agora vem outra, talvez ainda mais interessante. Temos uma intimidade cênica muito grande. Acho que a repetição foi boa, um treino para que a gente possa usar em outros personagens", pontuou o ator.
Prestes a viver um grande amor na ficção, Chay Suede também é romântico na vida real e não poupa declarações a Laura Neiva. "Se tem que colar lambe-lambe na rua ou carregar caixa, ela vai. É uma parceira maravilhosa, a quem devo todo amor, ou quem dou, sem dever, todo meu amor e afeto", valorizou o protagonista de "Novo Mundo".
(Por Marilise Gomes)