Chay Suede ainda não apareceu como Rafael na novela "Babilônia", que deu o que falar com beijo gay no primeiro capítulo, mas virou assunto em fevereiro por uma selfie de um suposto momento de intimidade com a namorada, Laura Neiva. O ator esclareceu a história em entrevista ao programa "Encontro com Fàtima Bernardes": "Não foi nem em um momento romântico. A gente estava conversando e tirando milhares de fotos. Foi só uma selfie como qualquer outra que eu tenho na minha rede social".
Juntos desde setembro do ano passado, Chay é só elogios à atriz e contou que já disseram que ele se parece fisicamente com Laura. "Tomara que eu me pareça com ela, porque ela é a mulher mais linda do mundo", derrete-se o ator, que se reuniu ontem com o elenco da novela das nove na casa de Camila Pitanga e fez até uma dancinha na saída da festa.
Laura Neiva também usa muito o Instagram para declarar seu amor ao namorado. Apesar de ela ser antenada com o mundo da moda, o ator garante que ela não interfere em seu visual. "Minha mulher não me ajuda com o meu cabelo. Ela cuida de mim e gosta do meu cabelo como é e das minhas roupas".
Chay viverá romance conturbado em 'Babilônia'
Alçado ao sucesso depois de viver José Alfredo na primeira fase da novela "Império", Chay Suede já aprendeu a lidar com o assédio das fãs, conquistadas desde a época da novela "Rebelde". "O assédio não é de hoje, é de muito tempo. Não é algo que eu tenha que pensar e ficar planejando. Já faz parte da minha vida".
Fã de esportes, ele curte jiu-jítsu e judô, mas não faz a linha marombeiro. "Nunca pensei no esporte como uma maneira de definir o corpo e, sim, por gostar e ter prazer com aquilo. Acho o crossfit legal e mais interessante que a academia", falou Chay, que tem mostrado habilidade nos treinos de slackline para o Rafael de "Babilônia", ao lado dos colegas de elenco, principalmente com Marcello Melo Jr., que será seu instrutor na trama.
Agora, se na vida real anda tudo azul entre Chay Suede e Laura Neiva, o mesmo não se pode dizer na ficção. Na segunda fase da trama de Gilberto Braga, Rafael viverá um romance conturbado com Laís (Luisa Arraes) já que a família da moça não aceita o fato de ele ser criado por duas mulheres. Além disso, ele sofrerá nas mãos do primo Guto (Bruno Gissoni) que cisma que o rapaz é gay.