Chay Suede e Bruno Gissoni mostraram que a preparação para a novela "Babilônia" - com estreia prevista para março deste ano - está a todo vapor. Os atores, escalados para a trama que vai substituir "Império" na faixa das nove da TV Globo, treinaram slackline no Projac e também tiveram a companhia do ator Filipe Ribeiro.
Chay, que vai viver Rafael, filho de um casal lésbico formado por Fernanda Montenegro (Teresa) e Nathalia Timberg (Estela), mostrou habilidade ao se equilibrar no elástico preso a duas árvores. Ele se dedica às aulas, já que dispensou o uso de dublês na novela. Na trama, Marcello Melo Jr. será o professor de Educação Física Ivan, instrutor de Rafael no esporte.
Em conversa com o site de "Babilônia", Bruno, que viverá o personagem Guto, reconheceu sua evolução desde o início dos treinamentos. "Cheguei aqui ficando meio segundo na corda, agora já estou conseguindo fazer a corda inteira", contou.
Chay Suede também estrela campanhas publicitárias e filmes
Em alta desde que participou os primeiros capítulos de "Império", Chay Suede tem colhido os frutos de seu bom trabalho na novela. Ele foi fotografado recentemente em uma praia do Rio gravando o comercial da marca "Havaianas". Além de ser convidado para diversas campanhas publicitárias, o galã global participou de programas na emissora com a qual assinou contrato de três anos.
O ator também está cotado para viver o protagonista no remake do filme "Menino do Rio". Em 2014, ele estreou nos cinemas com o filme "Lascados", ao lado de Paloma Bernardi. Chay também está no elenco de "A Frente Fria que a Chuva Traz", longa gravado no morro do Vidigal, comunidade do Rio, ainda sem previsão de estreia.
Após ter passaporte furtado, Chay viaja para a Argentina
Antes de começa a gravar suas primeiras cenas na novela "Babilônia", Chay Suede curtiu uma viagem a Buenos Aires. Em conversa com o Purepeople, a assessoria do ator - um dos homenageados com o prêmio Homem do Ano da revista "GQ" em 2014 - explicou que ele viajou para a capital argentina após ter um trabalho cancelado nos Estados Unidos.
"Ele tinha um trabalho marcado na Califórnia, mas foi cortado por causa do furto de seu passaporte. Então, ele foi passar uns dias na Argentina para descansar antes da novela", contou o porta-voz do artista. Dias antes, o ator contou no Instagram que havia perdido o documento, no Rio.