Charlie Sheen está convicto que sua ex-mulher, Brooke Mueller, está agredindo os filhos gêmeos Bob e Max. Em entrevista ao site "TMZ", o ator declarou guerra não sé à ela, mas também ao Departamento de Crianças e Serviços de Família de Los Angeles, pois acredita que o órgão a está protegendo.
"O que eu e minha família fomos forçados a lidar nos últimos quatro anos está fora dos limites de qualquer conduta aceitável ou decente. Eu estou batalhando com um inimigo amórfico que precisa rapidamente ser desapoderado", disse o ator, que usou frases do filme de seu pai, Martin Sheen, "Apocalypse now" para reforçar suas intenções contra a ex-mulher.
Recentemente, o "TMZ" divulgou fotos de Bob com o rosto machucado e por isso Charlie Sheen diz que nada o impedirá de ter a guarda dos filhos novamente. "Estes crimes contra os meus filhos serão expostos", afirmou ele, que termina com uma ameaça: "A tempestade está chegando. Os telhados deles estão vazando. Eu sou o tsunami que sua mãe te avisou durante toda sua infância. Todos vocês, porcos deploráveis, estão marcados para a matança".
Em maio, Brooke Mueller perdeu a custódia de Bob e Max em decisão do Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles. Como ela é dependente química, os investigadores temiam que ela pudesse causar algum mal às crianças. Enquanto isso, os meninos ficaram sob a custódia temporária de Denise Richards, ex-mulher de Charlie. Na ocasião, um juiz decidiu que ela era a pessoa que melhor pode cuidar deles.