![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/10/67/5/@/83214-charlie-hunnam-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Charlie Hunnam que não era um nome muito familiar da mídia internacional antes de ser revelado como o intérprete do Dr. Christian Grey no filme "Cinquenta Tons de Cinza", pode estar repensando atuar na adaptação e já marcou uma reunião com o seu empresário para decidir sobre o assunto.
Segundo o site americano "The Stir", o ator ficou famoso do dia para a noite, atraindo centena de curiosos no set de "Sons of Anarchy", série que estrela no canal pago FX, precisando ter sua segurança reforçada.
De acordo com o veículo, Charlie, que vivia uma vida pacata, não tinha noção da proporção que esse papel lhe renderia, mudando drasticamente a sua vida pública. Além de não estar gostando de todos esses holofotes, ele ainda sofre com a pressão dos fãs da série de livros, que fizeram um abaixo-assinado para que os produtores do longa trocassem os protagonistas do filme.
O fato de Charlie estar sentindo a magnitude da fama apenas quase um mês após ser escolhido para o papel tem um motivo. O próprio ator declarou que não quis participar da vida real por um tempo. "Eu já tinha antecipado isso, pois estes livros são um fenômeno global. Mas eu me isolei, por isso não estou sabendo direito o que está acontecendo", disse, em entrevista ao site "ET Online".
Na época da declaração, o artista se mostrou entusiasmado com a ideia de protagonizar o filme ao lado de Dakota Johnson, que viverá a heroína Anastasia Steele. "Estou muito animado por terem me confiado esse personagem", afirmou.