A apresentadora Keila Lima, da Rede Gospel, continua rendendo assunto na web por conta da magreza excessiva que exibe em fotos de seu Instagram. A jornalista rebateu uma série de comentários, em grande parte, os que ela é chamada de "anoréxica".
"Gente! Que comentários são esses? Ninguém tá vendo que essa moça tá anoréxica? Vocês não vêem que uma pessoa sem massa magra não é elegante? Que mundo é esse distorcido que estamos vivendo?", publicou uma internauta.
Keila respondeu este comentário e garantiu que não há nada de errado com sua saúde. "Graças a Deus, estou bem de saúde, massa magra em dia e todos exames com ótimos resultados! Minha aparência não precisa agradar todo mundo, me importo mesmo é em estar bem como estou!", afirmou a apresentadora.
Keila não se calou diante de comentários pejorativos sobre sua aparência. "Cada um enxerga como melhor desejar! O importante é estarmos saudáveis, e graças a Deus, eu estou bem! Lindo dia pra você", disse a comunicadora. Ela também reagiu com emojis de risada a um internauta que escreveu "Meu pai, está só pele, coitada". Acesse a galeria de fotos acima e confira imagens da apresentadora.
Keila é nascida em Mauá, cidade de São Paulo, tem 53 anos e iniciou a carreira de jornalista na Rádio Bandeirantes. Nos anos 1990, foi repórter da TV Globo na capital paulista e, na década seguinte, foi contratada pela Record TV, onde acumulou passagens por telejornais policiais e um programa feminino.
O contrato com a RedeTV veio em 2004. Nos primeiros anos, atuou como repórter até que foi convocada para assumir o "Bom Dia Mulher" com a saída de Olga Bongiovanni. De 2009 a 2011, Keila apresentou o "Manhã Maior" com Daniela Albuquerque.
Keila anunciou a saída da RedeTV em uma das cenas mais emblemáticas (e por que não dizer constrangedoras?) da TV brasileira na década passada. Com o programa no ar, ela retirou o ponto eletrônico e alfinetou ao vivo a emissora e a colega de palco. "Deixo um beijo enorme para toda produção que sempre tratou a gente com todo carinho, que trabalha muito com pouco recurso, doze horas por dia. Vocês sempre fizeram um programa muito bem feito", disse a jornalista.