A apresentadora e jornalista Keila Lima tem deixado os fãs preocupados ao exibir fotos com um corpo extremamente magro. A comunicadora ganhou fama nacional no final dos anos 2000 ao apresentar o programa "Manhã Maior" na RedeTV ao lado de Daniela Albuquerque e, atualmente, comanda o "Tudo de Bom Pra Você" na Rede Gospel.
Nas duas últimas publicações de seu perfil no Instagram, Keila exibe os looks utilizados para apresentar o programa. No entanto, os braços e as pernas extremamente finos chamaram atenção do público. Alguns fãs se preocuparam com a possibilidade de a apresentadora estar com alguma doença ou distúrbio alimentar. Outros internautas levantaram a hipótese de Keila ter abusado da edição de imagens nas mais recentes publicações. Em um vídeo publicado há quatro dias, a apresentadora não exibe braços tão finos.
"O que tá acontecendo com a foto? Eu vejo uma pessoa desnutrida. Me deu uma dor em ver. Desculpa", disse uma seguidora. "Gente, é filtro né? Porque uma pessoa não pode estar de pé tão magra assim. Espero que ela se cuide!", apontou outra internauta. "Pessoal, ela não está tão magra como parece na foto, no vídeo está com a aparência saudável", defendeu outro perfil. "Deixem as pessoas em paz com o corpo que têm", escreveu uma mulher.
Em resposta a um seguidor, Keila afastou a possibilidade de estar doente. "Ossinhos saudáveis. Isto é o mais importante. Obrigado pelo cuidado", escreveu a apresentadora.
Keila é nascida em Mauá, cidade de São Paulo, tem 53 anos e iniciou a carreira de jornalista na Rádio Bandeirantes. Nos anos 1990, foi repórter da TV Globo na capital paulista e, na década seguinte, foi contratada pela Record TV, onde acumulou passagens por telejornais policiais e um programa feminino.
O contrato com a RedeTV veio em 2004. Nos primeiros anos, atuou como repórter até que foi convocada para assumir o "Bom Dia Mulher" com a saída de Olga Bongiovanni. De 2009 a 2011, Keila apresentou o "Manhã Maior" com Daniela Albuquerque.
Keila anunciou a saída da RedeTV em uma das cenas mais emblemáticas (e por que não dizer constrangedoras?) da TV brasileira na década passada. Com o programa no ar, ela retirou o ponto eletrônico e alfinetou ao vivo a emissora e a colega de palco. "Deixo um beijo enorme para toda produção que sempre tratou a gente com todo carinho, que trabalha muito com pouco recurso, doze horas por dia. Vocês sempre fizeram um programa muito bem feito", disse a jornalista.