Vencedor do "Big Brother Brasil", Cézar levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do relity show e disse que agora planeja seguir a carreira política ou como delegado. Estudante de direito e formado em economia, o paranaense, que antes do reality, ganhava R$ 720, contou durante o "Encontro com Fátima Bernardes", nesta sexta-feira (10), um dos seus desejos mais urgentes: melhorar a qualidade de vida dos pais.
"Vou dar uma velhice tranquila pra eles. É o meu dever moral", disse Cézar, ao homenagear Darcílio, de 67 anos, e Maria Roza, de 58, que lhe deram educação "formal" e "informal". O ex-brother contou que a família sempre foi incentivo para os estudos e que agora "é o momento de retribuir". O caubói planeja comprar um imóvel para os pais em Guarapuava, cidade onde já moram no Paraná.
Cézar quer seguir carreira de legistador
Em entrevista ao jornal "Extra", Cézar, que não tinha costume de usar garfos para comer, contou que vai se dedicar para seguir a carreira pública, por querer ajudar os brasileiros. Outro desejo do vencedor do "BBB" é ser delegado. "Tenho perfil de legislador e, por isso, penso em ser deputado estadual. Também tenho o desejo de seguir carreira de delegado. Já estou estudando", contou ele, que, por várias vezes, foi visto dentro da casa do "BBB15" com os livros preparatórios para esse tipo de concurso.
"Vou pesar para ver qual é o meu viés e ver no que posso servir mais à sociedade brasileira. Porque agora tenho o compromisso de retribuir. De certa forma, não vou conseguir retribuir todos que me fizeram campeão. Mas, se eu conseguir fazer isso para uma parcela da sociedade, já me sentirei satisfeito", analisou o novo milionário, que está solteiro. Ele havia dito que não beija na boca há três anos.
Pedro Bial aposta em Cézar como político: '
Em conversa com o Purepeople, Pedro Bial também apontou Cézar como um dos participantes que poderá seguir uma carreira pública. "Nesse elenco, com potencial para a indústria do espetáculo, não vejo ninguém. Posso estar enganado... Mas talvez o Cézar! Como radialista ou como político, se é que ele vai seguir", disse o jornalista, que torceu por Mariza vencer a décima quinta edição do reality show.