![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/50/57/3/@/667241-cezar-comentou-com-amanda-nesta-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Nas últimas horas da casa do "Big Brother Brasil 15", os finalistas Cézar e Amanda curtiram juntos um almoço especial. Entre uma garfada e outra, o estudante de Direito comentou: "Uma coisa que eu aprendi foi a comer com garfo. Nunca comia com garfo". A empresária afirmou que compartilha da mesma opinião: "Eu também gosto muito de comer com colher". E contou que o hábito vem de infância: "Na casa da minha mãe tem um pratinho que a gente comia desde pequeno. Eu levei um pra minha casa e como com colher". "Eu corto até carne com colher", garantiu o brother se deliciando com um pedaço de pudim de leite.
Na noite desta terça-feira (7) todos vão saber quem vai vencer o "BBB15". Mas no que depender de Anitta, o prêmio de R$ 1,5 milhão vai para Amanda. "Acho que realmente ela se entregou. O menino (Fernando) cagou na cabeça dela, e ela só fala dele. Achei ela tão fofa", disse a cantora durante sua participação no programa "Encontro". Em seguida, Anitta voltou a justificar sua preferência: "Ela tava dando em cima do cara, ele pegou outra, e ela transa com ele. Acho que ela foi coração, achei tão boazinha de acreditar nele, fiquei com peninha e vou votar nela", disse, referindo-se ao triângulo amoroso entre Amanda, Fernando e Aline.
Do lado de fora do reality show, após ser eliminado em um Paredão contra Amanda, Fernando chegou a declarar inicialmente que investiria no romance com a paulista. Mas no dia seguinte, durante o "Mais Você", afirmou que estava em dúvida se engataria um romance. E em seguida acabou assumindo que se precipitou ao dizer que ficaria com a sister. "Não estou namorando. Estou comigo mesmo e vou resolver esta situação com ela. Não sabemos o que vai acontecer. Ela mora em São Paulo e eu no Rio de Janeiro. Gosto dela, mas tem muita coisa além disso. Temos que pensar tudo com calma. Não sabemos nem se quando Amanda sair ela também vai continuar querendo, não é mesmo?", afirmou o carioca ao jornal "O Globo".