Mesmo com R$ 1,5 milhão na conta, após vencer o "Big Brother Brasil 15", Cézar não pensa em parar de trabalhar. Em conversa com a imprensa após a final do reality show, o paranaense contou que tem intenção em continuar investindo em uma carreira política. Em 2012, ele se candidatou a vereador de sua cidade, Guarapuava, mas não foi eleito.
"Tenho perfil de legislador e, por isso, penso em ser deputado estadual. Também tenho o desejo de seguir carreira de delegado. Já estou estudando", contou ele, que, por várias vezes, foi visto dentro da casa do "BBB15" com os livros preparatórios para esse tipo de concurso.
"Vou pesar para ver qual é o meu viés e ver no que posso servir mais à sociedade brasileira. Porque agora tenho o compromisso de retribuir. De certa forma, não vou conseguir retribuir todos que me fizeram campeão. Mas, se eu conseguir fazer isso para uma parcela da sociedade, já me sentirei satisfeito", analisou o novo milionário.
'Tinha dificuldade no ao vivo', diz Cézar sobre longos discursos
A forma de falar de Cézar foi muito criticada por alguns telespectadores, que chegaram a acusá-lo de ter montado um personagem. O paranaense se defendeu dos comentários. "Tenho dificuldade de pronúncia, alguns vícios de linguagem e falo para dentro. No ao vivo, eu precisava me mostrar e ter uma entonação bacana. Não era um personagem, é um Cézar Lima desvendado", disse. "Falei com o Adrilles que eu tinha dificuldade no ao vivo e queria ser entendido".
Em entrevista exclusiva ao Purepeople, Pedro Bial defendeu o vencedor do "BBB15" das acusações de não ter sido verdadeiro. "O Cézar é um artifício criado por ele mesmo. No entanto, verdadeiro. Ele é aquilo mesmo. Pegou todos os clichês da história do 'BBB' e compôs algo totalmente original".
Na conversa, o apresentador também apontou Cézar como um dos participantes que poderá seguir uma carreira pública. "Nesse elenco, com potencial para a indústria do espetáculo, não vejo ninguém. Posso estar enganado... Mas talvez o Cézar! Como radialista ou como político, se é que ele vai seguir essa carreira", opinou. Confira a entrevista com a avaliação de Pedro Bial sobre o "BBB15"!