O "Big Brother Brasil 15" começounesta terça-feira (20) com banho pelado, novidades sobre o líder e cheio de revelações. Depois da chegada dos participantes da casa mais vigiada do Brasil, foi a vez de os brothers e sisters se conhecerem melhor. E houve quem deixou pouco para imaginação. Durante uma rodinha de bate-papo, Cézar admitiu que está 100% solteiro e disparou: "Três anos na seca. Sem namorada". "Sem beijar a boca?", perguntou uma sister. Cézar confirmou, levando todos aos risos.
Os confinados custaram a acreditar no paranaense e ator, que adora exibir os músculos. "Amigo, deixa eu te dar um conselho, de coração. Tem que ser padre, bicho! Três anos sem um beijinho?", brincou Marco, o teólogo substitito do bailarino Rogério, que desistiu de entrar na casa dois dias antes da estreia.
Brother conta que matou jovem em operação do Exército, no Rio
A lista de revelações só estava começando. Luan Patrício, de 23 anos, teve várias profissões, inclusive, fez parte do Exército. Em conversa com Marco, no quarto azul onde o grupo Tá com Nada está instalado, ele disse que matou um jovem durante uma operação da Força de Pacificação do serviço militar no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.
"A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei", disse ele. Luan explicou que dava cobertura para os militares que subiam o morro, quando viu o jovem armado usando uma submetralhadora e atirou: "Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16", afirmou.
Em seguida, ele simulou o tiro ao apontar o dedo em forma de arma para a cabeça e fazendo o som do disparo com a boca. "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água", contou. "Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele", finalizou o brother. Luan contou que fez parte do Exército durante dois anos e deixou o serviço militar para cuidar da mãe, que estava doente. O brother já teve o perfil de mulherengo revelado pela matriarca, mas deixou uma namorada fora da casa.
Sister fala sobre relacionamento estável: '20 anos'
Loira, de olhos verdes e bem resolvida quando o assunto é romance! Francieli - dona de manias esquisitas - também abriu o verbo sobre sua intimidade e deixou claro que está fechada para novos relacionamentos. A conciliadora criminal, de 36 anos, é casadíssima.
"Tenho 36 anos, passei num concurso pra conciliadora criminal, estudo para civil, pra delegada... Beijo muito, sou casada há 10 anos, super estável o casamento... Total de 20 anos o relacionamento", disse a gaúcha, que também é apaixonada por cães. "Tenho um cachorro no qual sou apaixonada, Zé linguiça".
Na área externa da casa, a conversa continua e Amanda confidencia para Douglas que colocou silicone nos seios: "Não parece", respondeu o brother, elogiando o resultado da operação, que a deixou com seios turbinados.
'Nunca tive namorada fixa', revela Adrilles
Ao contrário de Francieli, o escritor mineiro, de 40 anos, entregou que ainda não teve um relacionamento estável. "Nunca tive uma namorada fixa, mas não faço voto de abstinência e me divirto bastante em busca de coisas mais acertadas", declarou o brother. Segundo o jornal "Extra", Adrilles teria contribuído para o término de um noivado de uma colega de trabalho, por quem era apaixonado.
O poeta ainda falou sobre sua mãe e seu padrasto, com quem mora, e destacou que a matriarca é adepta de cirurgias plásticas. "Meu padrasto tem 20 anos a menos que minha mãe. Minha mãe fez milhares de plásticas e está mais conservada que eu. Minha mãe é muito mais moderna que eu".