Grande campeão da décima quinta edição do "Big Brother Brasil", Cézar Lima enfim está cumprindo sua promessa. O ex-brother iniciou sua caminhada de São Paulo até a cidade de Aparecida do Norte no início da manhã desta sexta-feira (26). "Até onde vai a tua fé? Foram tantas as Glorias e conquistas, chegou a hora de agradecer pela multiplicidade de bençãos que aufiro diariamente pela benevolência e beneplácito de minha mãe Aparecida", iniciou o paranaense ao compartilhar foto em sua conta de Instagram.
"Ela nunca descurou de minha mão durante todo o interstício do lapso temporal do 'BBB 15', atendeu e realizou meu grande sonho que era conquistar o amor puro e verdadeiro da minha massa brasileira. Somos todos Cézar Lima juntos com a mãe Aparecida!", acrescentou o ruivo, cujo sonho é trabalhar na televisão.
O grande campeão do 'BBB15' compartilhou ainda vídeo no qual aparece na Rodovia Presidente Dutra, que liga as duas cidades. "O momento mais glorioso da minha vida. Já estou aqui na Dutra, em São Paulo, partindo em direção aos braços de minha inefável e circunspecta mãezinha Aparecida", diz Cézar, tietado por Fernanda Lima no bastidor do "Encontro com Fátima Bernardes".
Em seguida, o ex-brother postou um mapa do estado de São Paulo. "Passando por Arujá (por volta de 13h30) meus amados, com muita devoção e fervor pela mãe Aparecida!!", legendou. A iniciativa acabou rendendo elogios por parte dos seguidores do estudante de Direito. "Eita disposição", afirmou uma. "Boa sorte", escreveu outro. "Deus e Nossa Senhora te acompanhem", desejou uma segunda. "Parabéns pela coragem, otimissmo, perseverança e atitude de agradecer. Porque muitos pedem mas poucos se lembram de agradecer", apontou uma terceira internauta.
Cézar cogita carreira política
Após se sagrar vencedor do "BBB15" e ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Cézar deu uma entrevista afirmando que a política continua em seus planos. "Tenho perfil de legislador e, por isso, penso em ser deputado estadual. Também tenho o desejo de seguir carreira de delegado. Já estou estudando", afirmou. Há três anos, ele tentou vaga na Câmara dos Vereadores de Guarapuava, sua cidade natal, mas não conseguiu ser eleito.
(Por Guilherme Guidorizzi)