Desde que venceu a última edição do reality show "Big Brother Brasil 15", Cézar Lima viu sua vida mudar repentinamente, encheu o cofrinho e agora tenta cuidar da sua fortuna com maturidade. Em entrevista ao "GShow", o ex-BBB contou que seu primeiro investimento com o dinheiro do programa foi reformar a casa da família. "Venho de uma família muito pobre, do interior, da roça. Meus pais deram o básico para a gente, agora é minha hora de cuidar deles", disse Cézar sobre a residência que mora com os pais em Guarapuava, no interior do Paraná.
Com o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, Cézar também começou a trabalhar duro para realizar seu grande sonho: ser repórter de TV. Para isso, ele investe nos estudos e até já está fazendo preparação vocal com uma fonoaudióloga. "Descobri através do programa essa vocação. Estou focado e quero conquistar o meu espaço na TV", afirmou o paranaense, que já foi tietato pela apresentadora Fernanda Lima depois de ganhar fama.
Dois meses após o fim do programa, o ruivo continua colhendo os louros do sucesso: ele agora viaja o Brasil fazendo vários trabalhos como palestrante, locutor de rodeios e modelo. "Tenho ido a vários lugares agradecer ao público a minha grande conquista e com isso surgiram muitas oportunidades de fazer palestras motivacionais, campanhas publicitárias e locuções de rodeios".
Pedro Bial já avaliou a trajetória de Cézar: 'Apostou no público como aliado'
Com o fim do programa, Pedro Bial comentou sobre a participação do grande vencedor e defendeu algumas atitudes de Cézar em entrevista ao Purepeople. "De fato, o Cézar entrou como um caipira um pouco estranho no ninho em um elenco totalmente urbano, exceto ele. De uma certa maneira, tentou se aproximar, mas não colou. O charme dele não funcionou lá pra dentro. Percebendo isso, passou a adotar um jogo, digamos, do 'eu sozinho'", disse na época.
Bial ainda comentou sobre a trajetória do estudante de Direito. "Se sentindo isolado, ou isolando-se, tanto faz, apostou em um jogo em que seu aliado seria o público. Apostou nisso às cegas", pontuou.
Aline e Fernando, do 'BBB', negam ajuda financeira de fãs: 'Não deram dinheiro'
Já Aline Gotschalg e Fernando Medeiros foram alvo dos holofotes recentemente por contas de problemas financeiros. Os dois, que agora dividem o mesmo teto, teriam recebido ajuda dos fãs para custear o local.
No entanto, segundo Gis de Oliveira, empresária dos ex-BBBs, Fernando e Aline não receberam dinheiro de nenhum admirador: "Desde que saíram do reality show, como muitos ex-participantes, eles recebem presentes dos mais variados na Caixa Postal que mantêm. Mas não deram dinheiro. Aliás não é possível receber nem dinheiro e nem líquidos pela Caixa Postal", explicou ao Purepeople na época.