Cézar ainda está colhendo os louros por ter conquistado o prêmio de R$ 1,5 milhão no "Big Brother Brasil 15 " há três dias. Nesta sexta-feira (10), o paranaense foi tietado por Fernanda Lima nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", do qual participou.
O novo milionário posou com a apresentadora para foto, que foi compartilhada por ela no Instagram. "Encontro com Fátima e com parte da família Lima", escreveu Fernanda na legenda, fazendo referência ao sobrenome em comum entre ela e o estudante de direito.
Cézar vai usar parte do prêmio para ajudar os pais
O paranaense, que antes de entrar no reality show ganhava R$ 720, contou, durante o "Encontro com Fátima Bernardes", um dos seus desejos mais urgentes: melhorar a qualidade de vida dos pais.
"Vou dar uma velhice tranquila pra eles. É o meu dever moral", disse Cézar, ao homenagear Darcílio, de 67 anos, e Maria Roza, de 58, que lhe deram educação "formal" e "informal". O ex-brother contou que a família sempre foi incentivo para os estudos e que agora "é o momento de retribuir". O caubói planeja comprar um imóvel para os pais em Guarapuava, cidade onde já moram no Paraná.
Paranaense quer ser deputado estadual ou delegado: 'Tenho perfil'
Mesmo com a conta recehada, Cézar não pensa em parar de trabalhar. Famoso pelos discursos hilários dentro do confinamento, ele pretende continuar investindo na carreira política - em 2012, o ex-brother se candidatou a vereador de sua cidade, Guarapuava, mas não foi eleito.
"Tenho perfil de legislador e, por isso, penso em ser deputado estadual. Também tenho o desejo de seguir carreira de delegado. Já estou estudando", contou ele em conversa com a imprensa, após a grande final. "Vou pesar para ver qual é o meu viés e ver no que posso servir mais à sociedade brasileira. Porque agora tenho o compromisso de retribuir", completou.
Em conversa com o Purepeople, Pedro Bial também apontou Cézar como um dos participantes que poderá seguir uma carreira pública. "Nesse elenco, com potencial para a indústria do espetáculo, não vejo ninguém. Posso estar enganado... Mas talvez o Cézar! Como radialista ou como político, se é que ele vai seguir", disse o jornalista, que torceu por Mariza vencer a décima quinta edição do reality.