Cesar Tralli falou pela primeira vez, nesta quarta-feira (12), sobre o acidente trágico de avião que resultou na morte de sua mãe, no domingo (09), aos 74 anos. Em uma foto no Instagram, o jornalista aproveitou o espaço e agradeceu ao carinho que vem recebendo dos seguidores neste momento de luto.
Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pelo site Notícias da TV, o acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na Polícia Civil. O piloto era o marido de Edna, Euclides Brosch, que tinha permissão para conduzir o veículo aéreo.
De acordo com o boletim, o avião era de um modelo com capacidade para pousar na água e que comportava duas pessoas, um tripulante e um passageiro. A principal suspeita é que a fatalidade tenha sido causado por falha humana ou por problemas técnicos.
Para falar sobre a morte da mãe, Cesar Tralli publicou três fotos ao lado da matriarca. Em uma deles, os dois também estão ao lado de Ticiane Pinheiro, que também prestou homenagens à sogra, Rafaella Justus e Manu Tralli.
"Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos. Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela (...). Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos. Da irmã, de 13 anos. Mas hoje sinto que mamãe está perto da filha dela, Gabi. Minha irmã especial, amor infinito. Enfim. Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto. É o que eu verdadeiramente busco", escreveu o jornalista.