Após aparecerem nuas e dando beijo lésbico na TV, Yanna Lavigne e Hanna Romanazzi protagonizaram cenas quentes nesta quinta-feira (28), na novela "Liberdade, Liberdade". As duas, que na trama interpretam as prostitutas Mimi e Gironda, sensualizaram em dança para o personagem Mão de Luva (Marco Ricca), numa festa particular no acampamento do bandido.
Os internautas avaliaram a atuação das atrizes na internet e não pouparam elogios: "Hanna Romanazzi e Yanna Lavigne: que dupla, em todos os sentidos", "Estão de parabéns!", "A Hannah Romanazzi tá muito bem junto com a Yanna Lavigne", "Mano, essa Yanna Lavigne dançando... eu acho essa mulher um absurdo de lindeza, abençoa!". O nome da atriz, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Yanna já confessou não ter vergonha das cenas de sexo e nudez: "Até agora não fiz cena de nu total, mas a gente acredita muito na nossa equipe. Me sinto à vontade e não senti vergonha". A ex-namorada de Bruno Gissoni já provocou alvoroço na web ao aparecer tentando conquistar o personagem de Caio Blat na novela.
Liberdade, Liberdade não economiza em cenas sensuais
Mateus Solano esquentou a tela da TV ao protagonizar uma cena de sexo com a governanta Anita (Joana Solnado), os dois tomaram banho juntos.
Outra que provocou reboliço foi a veterana Maitê Proença. Na trama, Maitê é Dionísia, mulher rica que mantém um relacionamento escondido com o escravo Sávio. Os dois chamram atenção em cena de sexo na banheira. "Que saúde!", disse um dos internautas.
(Por Pedro Paulo Moura)