No capítulo da última sexta (22) de 'Liberdade, Liberdade',Yanna Lavigne protagonizou cenas quentes com Caio Blat: na pele da prostituta Mimi, a atriz - que afirmou não se incomodar durante as gravações de sequências que envolvam nudez - ela tentou seduzir André. No entanto, o jovem, por ser homossexual, não cedeu aos encantos da morena.
Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a ex-namorada de Bruno Gissoni, com quem Yanna descartou reconciliação. "Essa Yanna Lavigne é muito bonita, Meu Deus", comentou um. "Yanna Lavigne é de Osasco. Daqui sai coisa boa também", brincou outro. "Sensacional a atuação da Yanna Lavigne. Aplaudiria se não tivesse nebulizando", afirmou mais um. No entanto, houve quem ficasse frustrado por a cena não ser tão ousada quanto a de Maitê Proença e David Jr. "Eles mal mostraram a Andreia Horta ontem e hoje a Yanna Lavigne, mas aquele escravo da Maitê mostraram com tudo", reclamou um usuário.
Depois de agitar a web na cena de banho com Joana Solnado, Mateus Solano apareceu transando com a atriz em uma sequência curtinha, mas suficiente para gerar novos comentários. "Esse Mateus Solano está me fazendo sentir um fuego", escreveu uma. "Não gosto do Rubião, mas Mateus Solano é uma delícia", elogiou outra.
(Por Marilise Gomes)