Depois de fazer sua estreia no Carnaval da Sapucaí com a Mangueira na última terça-feira (8), Cauã Reymond se uniu ao time de celebridades que comemoraram virtualmente o título da verde-e-rosa carioca nesta quarta-feira (10). Na internet, aliás, diversos usuários fizeram brincadeiras com o intérprete de Juliano em "A Regra do Jogo" e sua participação no desfile de samba da escola.
Apesar de já ter negado a fama de galã e até admitido ter chulé e roncar, foi a beleza do ator que falou mais alto nas redes sociais. "Não basta ser lindo, rico, simpático e talentoso, tem q ser pé quente também. Cauã Reymond me engravida!", escreveu uma internauta. "Mangueira foi campeã, também os caras apelaram. Colocaram até o Cauã Reymond. Colocar o Cauã Reymond em qualquer lugar é sempre sabedoria!", opinou outra. Um terceiro fez um trocadilho com a pontuação da frase: "Parabéns pra Mangueira, do Cauã Reymond".
Ator rejeita a fama de pé-quente: 'É a Bethania!"
Convidado para desfilar poucos dias antes da grande noite, o ator contou, em entrevista à revista "Quem", que o desfile se tornou um momento único. "Desfilar na escola do meu coração e homenageando a Bethânia, uma artista que nos dá orgulho de ser brasileiros, foi a melhor estreia possível que eu poderia ter feito", disse o pai de Sofia, filha do ator com Grazi Massaferaque está em Fernando de Noronha com a mãe.
"Foi uma emoção e uma energia que eu até imaginava, mas não conseguiria dimensionar se não tivesse desfilado. É indescritível. E ao contrário do que todo mundo fala, não achei que passou rapidamente, talvez porque eu tenha aproveitado cada minuto daquela emoção. As estrelas da escola são os músicos, os passistas, as baianas e a velha guarda. Foi uma honra estar ao lado deles", lembrou o ator.
(Por Marilise Gomes)