Mesmo arrancando elogios de fãs nas redes sociais, Cauã Reymond não se considera um galã: durante a gravação do "Altas Horas" nesta terça-feira (27), o ator revelou que tem defeitos, como qualquer ser humano. "Eu ronco e tenho chulé", afirmou o Juliano de "A Regra do Jogo"
Praticante de surfe e musculação, Cauã conta que sua boa relação com a comida hoje é graças ao seu pai, José Marques. "Para mim é muito tranquilo comer arroz integral, porque ele me trouxe essa boa relação com a saúde e o esporte. Eu também sou assim, a Sofia come superbem", disse o orgulhoso papai, sempre visto com a menina em passeios.
E se Grazi Massafera é fã de besteiras e chegou até a ter problemas de colesterol por isso, Sofia, de 3 anos, é bem diferente da mãe. "Ontem, eu estava morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate, então pedi para a moça que trabalha com a gente, fazer um com recheio de doce de leite. A Sofia comeu meio pedaço e não quis mais. Ela é bem resolvida com chocolate", lembrou Cauã, que este ano desfilará na Sapucaí pela Mangueira.
Cauã Reymond já comeu peixe vivo
O galã e paixão platônica de Monica Iozzi, não comia doces quando era criança, o que gerou um episódio inusitado em sua infância. "Meus pais não me deixavam comer brigadeiro e bolo. Um dia, fui a uma festa e vi o peixinho dourado do menino e – como eu podia comer peixe – peguei vivo e comi", contou ele, divertindo-se.
(Por Marilise Gomes)