Cauã Reymond não se satisfez em ser um ator de sucesso. Além de exercer, não exatamente de forma proposital, também a função de galã e aos 35 anos ser um dos solteiros mais cobiçados, ele decidiu acumular a função de empresário.
O artista, que volta ao horário nobre da Rede Globo na pele do líder comunitário Juliano, em "A Regra do Jogo", está abrindo a produtora de cinema Sereno Filmes, de acordo com colunista Gisele Vitória, da "Isto é".
O primeiro trabalho da produtora, que tem como sócio o empresário Mario Canivello, já foi eleito. Será o longa-metragem "Pedro", sobre Dom Pedro I, que terá o próprio Cauã como protagonista. As filmagens devem começar no segundo semestre do ano que vem.
A empresa terá sede em São Paulo, mas Cauã não pensa em se mudar para a Capital Paulista: "Embora ame o Rio e não me veja morando em outro lugar, adoro o clima de negócios proporcionado por São Paulo. Ter a Sereno Filmes sediada na cidade facilita o diálogo com os potenciais patrocinadores", disse para a coluna.
O último trabalho do ator no cimena é recente. Em junho, poucos antes de começar a gravar a próxima novela das nove, Cauã esteve em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, rodando o longa "A Curva do Rio Sujo".
Novo visual e malhação para "A Regra do Jogo"
Após perder 4kg para as gravações de "Dois Irmãos ", série que estrela como protagonista e que ainda não foi lançada pela Rede Globo, Cauã Reymond retomou os treinos:
"Eu faço artes marciais. Durante as gravações de 'Dois Irmãos' eu não podia fazer musculação, fazia outros tipos de exercício. Agora, com o Juliano, eu voltei e estou pegando o ritmo de novo", disse o ator, que chegou a treinar boxe para interpretar o personagem, que é um ex-lutador condenado que foi condenado por tráfico de drogas.
Cauã também é adepto do surf e recentemente foi flagrado só de toalha após pegar onda em praia do Rio de Janeiro.
O físico que deixa as mulheres de queixo caído e o ator disse que leu o best seller "50 Tons de Cinza" para tentar compreender o universo feminino:
"Li para entender o porquê de o livro ter feito tanto sucesso e o que as mulheres achavam interessante nesta história. Li também para entender um pouco mais do universo feminino, mais do que para me apaixonar por Christian Grey", disse Cauã ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", citando o personagem central da história, vivido por Jamie Dornan nas telonas.